domingo, 9 de agosto de 2009

PASTOR WALLACE ASSUME A DIREÇÃO DA IGREJA EM IGARAPAVA


Meus irmãos,
A Paz do Senhor.

Quero cominicar a todos que na noite de ontem, dia 08/08/09 (sábado), o Pr. Nelson Moreira, pastor presidente do campo de Igarapava, deu a mim, a posse e a direção da igreja Assembléia de Deus em Igarapava.


Estou ciente da responsabilidade, mas acredito piamente em minha chamada, e sei que Deus tem coisas maiores para realizar na cidade de Igarapava.


Conto com o apoio de todos os obreiros e irmãos de Igarapava, para juntos realizarmos um trabalho onde Jesus Cristo venha ser glorificado, e para tal, é importante a união, cooperação, empenho e propósito de todos em um único objetivo, o crescimento e desenvolvimento do reino de Deus na terra.


Deus abençõe meus irmãos.
Pr. Wallace Moreira