quinta-feira, 23 de julho de 2009

OBRA MISSIONÁRIA EM CAPIVARI DA MATA-SP



Meus irmãos,
A Paz do Senhor.

Quero compartilhar com todos a alegria de nosso Pr. Presidente Nelson Moreira, da liderança da SEMICAMPI, na pessoal do Pb. Wallace Moreira, e a alegria de todos, por tudo aquilo que o Senhor Jesus tem feito por nós através da obra missionária.

A visão missionária dada por Deus a nosso pastor é fantástica, temos procurado pequenos distritos no estados de São Paulo, onde não existem igrejas Assembléia de Deus, e nestes lugares temos lanaçado a semente do evangelho, por incrível que pareça, no Estado mais rico e desenvolvido do Brasil, ainda existem comunidades que não foram alcançadas pelo poder do evangelho. E alguns lugares já foram conquistados como Brejão e Canindé juntos 350 habitantes(distrito de Aramina-SP), Alto Porã 800 habitantes (distrito de Pedregulho-SP), Santo Inácio 1000 habitantes (distrito de Morro Agudo-SP) e Capivaria da Mata 280 habitantes (distrito de Ituverava-SP).



Em cada um desses lugares foi implantada uma igreja, foi enviado uma família de missionários para cada um desses lugares, no Brejão/Caninde (Miss. Paulo e Família), em Alto Porã (Miss. Francisco e Familia), em Santo Inácio (Miss. Afrânio e Familia) e em Capivari da Mata (Miss. Rogério e Família) e o nome do Senhor tem sido Glorificado. Em lugares que não tinham ninguém, hoje existe congregações da Assembléia de Deus. No Brejão/Canindé (20 a 25 congregados), em Alto Porã (20 a 25 congregados), em Santo Inácio (20 a 25 congregados) em Capivari da Mata (15 a 20 congregados), igrejas que já tem seus dizimistas ajudando na obra do Senhor.Continue fazendo Missões e cumprindo a ordem de Jesus Cristo em Mc 16.15.

Um abraço a todos.


Pb. Wallace Fernando Moreira / Coordenador de Missões